Steinkopf vibra com eleição de melhor ring girl do ano: "com amor"

Steinkopf vibra com eleição de melhor ring girl do ano: "com amor"

Ex-panicat recebe 6.624 votos do público e fica com 31% do total.

Entre tantas belas brasileiras, Aryane Steinkopf foi eleita pelo público a melhor ring girl do país em 2012. Ela recebeu o prêmio Oswaldo Paquetá ao ficar com 6.624 (31%) dos votos. A segunda colocada, Cinara Dalva, teve 25,5% do total. A ex-panicat quer continuar trabalhando no meio e já pensa no bi em 2013. Também espera um ano de muito sucesso para o MMA feminino.

Início no MMA

"Comecei minha participação como ring girl de eventos de MMA em 2011. Na época, o MMA não tinha o destaque que tem hoje no Brasil, principalmente após a realização do TUF Brasil, evento organizado pelo UFC e que teve transmissão em TV aberta. Acredito que, após o TUF BRASIL, o MMA estourou de vez em nosso país".

Relação com as artes marciais

"Sou apaixonada pelo MMA, sempre gostei de artes marciais, bem antes de o esporte se tornar popular no Brasil. Já pratiquei muai thay, é ótimo para manter a forma e queimar gordurinhas indesejadas (risos). Acompanho o MMA pela televisão desde a época do extinto Pride, evento de MMA que era realizado no Japão. Eu achava meio violento, pois as regras do Pride permitiam certos golpes que hoje não são permitidos. Hoje em dia, o MMA evoluiu muito e se tornou um esporte totalmente seguro, em que as regras preservam em primeiro lugar a integridade física do lutador".

Fonte: sporttv.com