Super Fight Brazil terá pesagem aberta ao público

O evento de MMA acontece no dia 10 de novembro em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 10 de novembro chega à Teresina o maior evento de MMA do Piauí: o Super Fight Brazil. O evento é super aguardado pelo público e, para entrar no clima, no dia 9 de novembro acontece a pesagem oficial dos lutadores e será aberta ao público!

A pesagem será no sexta, dia 9 de novembro às 18 horas no Shopping Rio Poty e Maria Fonseca, organizadora do evento, conta que o público entrará no clima do combate.

“O Super Fight Brasil apresentará os 20 atletas que participarão do maior evento de MMA do Norte/Nordeste com o melhor Card do ano. Faremos a pesagem oficial dos atletas aberta ao público para que eles possam sentir o clima do evento e será a última encarada antes de entrar no octógono” afirma a organizadora.

Nos cards principais estão confirmados os Ex-UFCs Hermes França, Henrique Frankstein e Ildemar Marajó, além dos profissionais de MMA Luís Felipe Buda e Thales Adriel.

O público poderá optar pela arquibancada, cadeira premium e cadeira vip, e sentir a emoção dos eventos mundiais de MMA. Os ingressos já estão a venda na lojas Kalor Produções, Mutante Academia, V8 Jeans, Cross Fit Terminal 1 e online no site Ingresse.com.

O evento conta com patrocínio de V8 Jeans, Prime Esportes, Vitally e Cross Fit Terminal 1, além do apoio de Elite Eventos, Natuarte e Égide Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES