Suspenso, Guerrero comemora classificação do Peru para a Copa

“Hoje mais unidos do que nunca”, destacou o capitão.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ausente das partidas que selaram a classificação do Peru para a Copa da Rússia 2018, depois de 36 anos sem o país jogar o Mundial, Paolo Guerrero vibrou nas redes sociais com a conquista da vaga. Na visão do capitão da seleção peruana e goleador do Flamengo, "o sonho de todos se tornou realidade". Autor do gol que deu a possibilidade da equipe de disputar a repescagem, o jogador foi flagrado no doping e agora tenta provar sua inocência para voltar aos gramados.

"Hoje mais unidos do que nunca", destacou o capitão em postagem no Facebook. O Peru bateu a Nova Zelândia por 2 a 0, nesta quarta-feira, e garantiu a vaga para a Copa em noite de homenagens a Guerrero, suspenso preventivamente por 30 dias. A blusa de aquecimento dos peruanos desejava "Força Guerrero", e o herói da classificação ergueu a camisa 9 do goleador em apoio à estrela do time.

Caso seja absolvido e evite a punição por doping, Guerrero jogará sua primeira Copa do Mundo. Trata-se da quinta participação do Peru em Copas, após 1930, 1970, 1978 e 1982.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES