Técnico Cristóvão Borges pede que a torcida fique ao lado do Vasco

O time foi derrotado pelo Flamengo e o técnico pediu apoio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quase dois anos, o Vasco voltou a perder para o Flamengo. Com começo de temporada extremamente irregular, a torcida vascaína já demonstra sinais de insatisfação com o técnico Cristóvão Borges. Na semifinal, o treinador foi chamado de "burro", mas tentou se justificar e pediu união entre time e torcida.

Logo após a eliminação, o treinador comentou o momento em que os torcedores o xingaram. Aos 11 minutos da segunda etapa, Cristóvão tentou mudar o panorama da partida, substituindo o garoto Douglas por Guilherme Costa, gerando indignação da torcida.

"Essas coisas acontecem sempre quando a gente está perdendo. A torcida fica inquieta e satisfeita e elas manifestam dessa forma. Por isso também queremos o nosso torcedor do nosso lado. Hoje não fomos bem e eles ficam insatisfeitos. A mudança foi porque a nossa saída de bola não estava boa e precisávamos ter uma saída melhor e ficar mais agressivos."

Além disso, o técnico comentou as oscilações do elenco vascaíno neste começo de temporada, afirmando que o Flamengo era um time melhor preparado para a partida.

"Pelo Flamengo ser uma equipe mais pronta e estar mais junto do que a gente, precisávamos equilibrar o jogo pela nossa característica. Faltou criar mais e gerar mais riscos. A gente tem oscilado nos resultados. Estamos procurando regularidade. Isso só conseguimos com vitória."

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil. Ainda em jogo único, o Cruzmaltino precisa vencer para se classificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES