SEÇÕES

Técnico da Inglaterra diz que será 'difícil' parar o Brasil na Copa

Southgate deu entrevista coletiva depois do amistoso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, avaliou positivamente o empate sem gols desta terça-feira contra o Brasil, em Londres, e afirmou que será muito difícil parar a seleção de Tite na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"Enfrentamos a melhor equipe do mundo e conseguimos um bom empate, portanto tiramos coisas positivas da partida. Vai ser muito difícil parar o Brasil na Copa do Mundo do ano que vem", afirmou Southgate em entrevista coletiva depois do amistoso.

Com vários desfalques e uma postura bastante defensiva, a Inglaterra encerrou o ano com dois empates sem gols. Além do Brasil, a equipe de Southgate também ficou no 0 a 0 com a Alemanha.

"São duas das melhores equipes do planeta, que ainda estão muito acima de nós porque tem uma ideia clara de jogo há muito tempo. Na sexta-feira, tivemos mais posse de bola e hoje ficamos mais nervosos, embora seja preciso destacar o papel da nossa defesa", avaliou o técnico depois do empate.

"É certo que eles foram as equipes que mais geraram perigo, mas deixamos tanto Brasil como a Alemanha sem marcar, o que mostra que o sistema (defensivo) está funcionando bem. Temos coisas para melhorar, mas levamos coisas positivas daqui", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos