Técnico do Atlético-GO reaparece em seu prédio após sumiço

O técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, reapareceu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, reapareceu em seu prédio na tarde desta segunda-feira (16) depois de ser dado como desaparecido pela Polícia. A informação é do tenente-coronel da Polícia Militar Wellington Urzêda, um dos responsáveis pela investigação e também conselheiro do clube rubro-negro.

"Viemos aqui pessoalmente. Às 15h48, um táxi com o Marcelo Cabo chegou ao prédio onde ele mora, desceu no subsolo, ele desceu, subiu no apartamento, desceu e saiu daqui cinco, sete minutos depois", disse Urzêda em entrevista à Rádio 730AM, concedida em frente ao prédio do treinador.

"O pessoal que esteve com ele disse que não tem manchas de sangue na roupa, não tem lesões. Ele está bem, inclusive foi cumprimentado por funcionários, e daqui saiu do jeito que voltou. Não sabemos para onde. Mas o mais importante é sabermos que ele está bem", acrescentou.

Com isso, a Polícia descarta as possibilidades de homicídio ou latrocínio, mas continua com as investigações sobre o caso. "As investigações continuam. Temos que ver se está sendo coagido ou outra coisa", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES