Técnico do Fla condena "resultado péssimo", mas deve manter titulares contra León

Jayme reclamou da arbitragem que, segundo ele, não viu mão de Diguinho no lance do primeiro gol

O técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, admitiu que o resultado do clássico - derrota por 3 a 0 para o Fluminense neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca - foi péssimo, ainda mais às vésperas da estreia do time na Libertadores. Mesmo assim, o comandante gostou de parte do que viu.

?O time foi bem no primeiro tempo. Gostei da movimentação do Everton e do Elano no primeiro tempo. Mas falhamos no segundo tempo. E quando tomamos o segundo gol o time se perdeu. O resultado foi péssimo?, afirmou.

Jayme reclamou da arbitragem que, segundo ele, não viu mão de Diguinho no lance do primeiro gol e depois deixou de marcar pênalti em Evérton, em um lance duvidoso dentro da área. Sobre as falhas do zagueiro equatoriano Erazo, ele disse que não é hora de caçar culpados.

?Ninguém falha sozinho. Temos que conversar para que não volte a acontecer?, disse, sem querer adiantar se Samir pode voltar ao time titular no próximo jogo.

Ainda assim, Jayme de Almeida fez questão de elogiar o Fluminense, que, para ele, começou mais recuado e soube jogar nos erros do Flamengo. Para a partida da próxima quarta-feira, contra o León, pela Libertadores, ele deve manter o time do clássico. ?Não vamos ter tempo para mudar muita coisa. Apenas para conversar e acertar detalhes?, contou.

O comandante rubro-negro ainda afirmou que não vai ao México para empatar. ?O Flamengo não pode entrar para empatar nunca. Vai entrar para ganhar. Não vamos sair como malucos, mas vamos para ganhar.?

Fonte: Terra, www.terra.com.br