Técnico do Corinthians barra Danilo e Emerson e repete quarteto da goleada sobre o Flamengo

Técnico do Corinthians barra Danilo e Emerson e repete quarteto da goleada sobre o Flamengo

Os camisas 10 e 11, que vêm caindo de produção, ficarão no banco de reservas.

Tite já sabe o que fazer para o Corinthians voltar a fazer gols e vencer no Campeonato Brasileiro. Em treinamento na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava, o técnico usou o time que goleou o Flamengo por 4 a 0, em 1º de setembro, com Romarinho, Douglas, Alexandre Pato e Guerrero no ataque. Sobrou para os veteranos Danilo e Emerson, barrados do time titular.

Os camisas 10 e 11, que vêm caindo de produção, ficarão no banco de reservas. Ibson, muito criticado pela torcida alvinegra após o empate sem gols com o Náutico, no último final de semana, também ficará fora da equipe, já que Edenílson atuou como volante e agradou o treinador.

"A ideia é buscar um modelo, dentro de todas as formas que tivemos. E o jogo contra o Flamengo foi uma referência importante. Temos que retomar a confiança, e a tendência é seguir aquele modelo", afirmou o treinador, que, pela primeira vez desde o triunfo, terá Pato e Guerrero à disposição.

O Corinthians enfrentará o Goiás neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 21ª rodada da competição nacional, e precisa triunfar para se reaproximar do G4 e voltar a sonhar com o título.

Ainda sem poder contar com Guilherme e Renato Augusto, recuperando-se de lesões, o comandante corintiano comemora com o retorno de Fábio Santos. O lateral esquerdo foi baixa nas duas últimas partidas por conta de uma pubalgia, mas substituirá Igor, que sofre de dores musculares.

De acordo com a atividade deste sábado, Tite mandará ao campo do Pacaembu a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenílson e Douglas; Romarinho, Pato e Guerrero.

Fonte: Terra