Técnico do Santos relembra caso com travestis e provoca Ronaldo

Técnico do Santos relembra caso com travestis e provoca Ronaldo

O técnico Claudinei Oliveira não esqueceu a alfinetada que recebeu de Ronaldo, após a goleada contra o Barcelona na última semana, e rebateu.

Na última quarta-feira (7), o Santos conseguiu evoluir e empatou com o Corinthians por 1 a 1, na Vila Belmiro. Apesar da boa atuação do elenco, o técnico Claudinei Oliveira não esqueceu a alfinetada que recebeu de Ronaldo, após a goleada contra o Barcelona na última semana, e rebateu:

? Não vou polemizar com o Ronaldo, realmente ficou ruim para a imagem do clube. Para mim também, tomar de oito, mas acho que o Barcelona jogando aquilo dificilmente alguém vai ganhar deles. Com Ronaldo não vou polemizar com ele. Realmente manchou a imagem do clube, mas têm coisas na vida pessoal que também ferem a imagem, ele precisa ver se já fez alguma coisa que manchou a imagem dele. A gente não fez sacanagem com ninguém, não matou, não roubou.

Claudinei atacou relembrando polêmicas da vida pessoal do ex-jogador, que em 2008 teve problemas por se envolver com travestis.

A polêmica começou quando Ronaldo criticou o clube em uma rede social e insinuou que a imagem do Santos ficaria manchada.

? Será que alguém pensou no mal que isso faz para marca (pro símbolo do clube) no exterior?

O ex-atacamte do Corinthians já fez muita coisa errada fora dos gramados e, como lembrou o técnico santista, "ele precisa ver se já fez alguma coisa que manchou a imagem dele"

Claudinei demorou alguns dias para responder. Agora, não se sabe se a polêmica termina por aqui ou se Ronaldo irá rebater o técnico santista.

Fonte: r7