Técnico Zé Ricardo faz testes e indica Flamengo com 3 atacantes

Flamengo vai enfrentar o Galo no próximo sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Zé Ricardo comandou um trabalho tático na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e começou a definir a escalação do Flamengo para o importante duelo do próximo sábado, às 16h30(de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Distante seis pontos do líder Palmeiras, o Rubro-Negro precisa de um triunfo para não ver as chances de ser campeão ficarem ainda menores.

O treinador ainda não definiu qual formação vai utilizar, mas dá a entender que o esquema com três atacantes pode ser resgatado. No treino desta quarta-feira, Marcelo Cirino e Fernandinho treinaram mais adiantados, formando trio com Paolo Guerrero. Neste cenário, Emerson Sheik perderia a vaga de titular, algo que a torcida não deverá aceitar muito bem, pois o jogador teve boa atuação contra o Corinthians.

Outro que ficou de fora do time foi o meia argentino Federico Mancuello, que deixou o empate por 2 a 2 com o Timão reclamando de dores na região da costela. Em um determinado momento, Alan Patrick treinou na vaga de Diego e Guerrero perdeu o posto para Leandro Damião. Após a atividade, Emerson Sheik, Felipe Vizeu e Guerrero ficaram treinando finalizações. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES