Técnico Flávio Araújo vê duelo de ataque contra defesa

Afirmou que a ideia é manter a regularidade da defesa

Com um clima de otimismo, o River Atlético Clube embarcou no começo da tarde de ontem para Aracaju/SE, e de lá para a cidade de Estância/SE, onde en-frenta o Estanciano, às 16h deste domingo, pelas oitavas de final do Brasileirão Série D. Às vésperas do mata-mata contra os sergipanos, o técnico Flávio Araújo fez sua análise do duelo.

“Teremos o confronto do terceiro melhor ataque dos 16 clubes, que é o do Estanciano, com 14 gols, e a segunda melhor defesa, que é a nossa, com três gols sofridos - perdemos apenas para o Crac, que sofreu um gol, e empatamos com o Ypiranga.

Então, será um duelo à parte. Mas nós vamos em busca de fazer gols, porque por outro lado o nosso adversário tomou 11 gols, sendo a pior defesa entre os 16. Então vamos buscar fazer gols neles também”, avalia.

Flávio afirmou que a ideia é manter a regularidade da defesa, mas sem deixar de se lançar ao ataque. “Não vamos jogar atrás. Vamos buscar o gol. Trabalhamos bem nessas duas semanas que antecederam o jogo, com eficiência e um clima bom de trabalho. Isso dá uma confiança a mais, e uma possibilidade muito boa de conquistarmos um bom resultado lá em Estância”.

O volante Rogério também falou sobre a expectativa para o jogo e deu o “caminho das pedras” para um resultado positivo. “Foi uma semana boa de trabalho, e estamos muito confiantes. Temos que tomar cuidado para não levar gol, com isso, nosso meio e ataque certamente farão os gols que precisamos para conseguir a vitória”.

Os relacionados para o jogo de ida são os seguintes: Goleiros: Naylson e Dalton; Laterais: Tote e Alex Santos; Zagueiros: Índio, Rafael Araújo, Jadson e Bruno Lopes; Volantes: Amarildo, Rogério, Thiago Dias e Kássio; Meias: Júnior Xuxa, Carlinhos e Léo Olinda; Atacantes: Eduardo, Raphael Freitas e Lucas Bacelar.

Fonte: Dowglas Lima