Luxemburgo explica retorno de Willians ao grupo do Flamengo

Luxemburgo explica volta de Willians ao grupo: "Ele se arrependeu"


Técnico Luxemburgo explica retorno de Willians ao grupo do Fla
A irritação de semana passada deu lugar a um voto de confiança. Em entrevista ao site oficial do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo disse que gostou do comportamento de Willians no período que o jogador passou afastado do elenco. Depois de faltar ao treino da véspera da derrota por 4 a 2 para o Grêmio, Willians passou a treinar separadamente. Nesta quarta, o jogador foi reintegrado.

Apesar do perdão, não se sabe ainda se Willians será aproveitado no jogo de domingo, às 17h, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O treinador não tocou no assunto na nota publicada pela assessoria do clube.

- Fui na Gávea, conversei com o Willians e falei de sua volta ao grupo. Não achei justo ele participar de toda a campanha e ficar fora da briga pela Libertadores e pelo título faltando apenas cinco jogos. As entrevistas dele e o comportamento nestes dias mostraram que ele se arrependeu e compreendeu o trabalho que estamos realizando aqui no Flamengo. A instituição está acima das pessoas e dos problemas que nós temos - disse o treinador na única declaração publicada na nota.

Em entrevista, Willians prometeu mudar e disse que procuraria um psicólogo para acompanhar seus problemas na vida pessoal. Ele diz passar por uma crise de relacionamento com sua mulher, que está grávida. Na conversa com Luxa nesta manhã, o volante disse que ainda escolhe o profissional ideal para ajudá-lo.

Depois do encontro com o treinador, Willians foi para o Ninho do Urubu almoçar com os demais companheiros. Nesta tarde, o volante fará seu primeiro treino no CT desde o afastamento.

Na Gávea, além de conversar com Willlians, Luxemburgo viu o time juvenil do Flamengo empatar em 3 a 3 com o Fluminense pelo primeiro jogo da decisão da Taça Guilherme Embry. O segundo jogo será no sábado, às 10h, em Xerém.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com