Técnico pede bloqueio de R$ 1.667.591,68 do Vasco

Treinador deixou o clube na segunda passagem no segundo semestre de 2018

Avalie a matéria:
| Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jorginho, que deixou o Vasco no segundo semestre de 2018, pediu o bloqueio de R$ 1.667.591,68 das contas do clube. O treinador, na segunda-feira, comunicou ao juízo da 5ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1) que o Cruz-Maltino havia deixado de cumprir o acordo então existente entre as partes, argumentando o pedido da execução. Informações do site Terra

Este valor é referente ao vencimento antecipado das parcelas, mais multa. A juíza Lívia dos Santos Vardiero, titular da respectiva vara, deu 48 horas para o Vasco comprovar que cumpriu acordo, feito em outubro de 2018. Passado este prazo, sem comprovação, o montante será executado nas contas do Cruz-Maltino. Como a decisão foi dada na terça-feira e a semana tem feriado, o prazo termina na sexta.

Jorginho deixou o Vasco na segunda passagem no ano passado após dez jogos - foram quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, sendo nenhum ponto conquistado como visitante. A primeira passagem do treinador por São Januário havia ocorrido do segundo semestre de 2015 até o fim de 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES