Técnico Tite desabafa e reclama de cobrança da torcida

Tite desabafa: ‘Aqui não tem vagabundo'

Sem vencer há cinco jogos, o Corinthians enfrenta uma fase complicada dentro e fora de campo. Nesta quarta-feira (25), data em que Tite completa 55 anos, o comandante alvinegro desabafou sobre as críticas que a equipe vem sofrendo e reclamou da impaciência de parte da torcida na Arena Corinthians.

A última vitória do Corinthians foi no dia 20 de abril, quando atropelou, por 6 a 0, o Cobresal-CHI, na Copa Libertadores. Desde então, o time acumula quatro empates e uma derrota por 3 a 2 para o Vitória, que aconteceu no último domingo (22), na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, as eliminações na semifinal do Campeonato Paulista para o Audax e nas oitavas da Libertadores para o Nacional também aumentam o momento turbulento da equipe. O técnico Tite, no entanto, saiu em defesa da equipe alvinegra.

“Quanto ao torcedor, quero dizer para ele que se tivesse algum vagabundo aqui dentro, seguramente a direção e seu técnico estariam colocando o dedo na ferida. Respeito e apoio nós precisamos. Atleta é ser humano, técnico é ser humano, independente de todas as conquistas. Quando vier aplauso na hora do erro, vai ajudar o atleta, o técnico, a instituição Corinthians. Não tem vagabundo, não tem sem vergonha, não tem cara acomodado com o Corinthians”.

Tite vive momento ruim no Corinthians
Tite vive momento ruim no Corinthians
Fonte: Esporte Interativo