Técnico Tite desabafa e reclama de cobrança da torcida

Tite desabafa: ‘Aqui não tem vagabundo'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem vencer há cinco jogos, o Corinthians enfrenta uma fase complicada dentro e fora de campo. Nesta quarta-feira (25), data em que Tite completa 55 anos, o comandante alvinegro desabafou sobre as críticas que a equipe vem sofrendo e reclamou da impaciência de parte da torcida na Arena Corinthians.

A última vitória do Corinthians foi no dia 20 de abril, quando atropelou, por 6 a 0, o Cobresal-CHI, na Copa Libertadores. Desde então, o time acumula quatro empates e uma derrota por 3 a 2 para o Vitória, que aconteceu no último domingo (22), na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, as eliminações na semifinal do Campeonato Paulista para o Audax e nas oitavas da Libertadores para o Nacional também aumentam o momento turbulento da equipe. O técnico Tite, no entanto, saiu em defesa da equipe alvinegra.

“Quanto ao torcedor, quero dizer para ele que se tivesse algum vagabundo aqui dentro, seguramente a direção e seu técnico estariam colocando o dedo na ferida. Respeito e apoio nós precisamos. Atleta é ser humano, técnico é ser humano, independente de todas as conquistas. Quando vier aplauso na hora do erro, vai ajudar o atleta, o técnico, a instituição Corinthians. Não tem vagabundo, não tem sem vergonha, não tem cara acomodado com o Corinthians”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES