Técnico volta atrás e libera sexo para jogadores da Inglaterra

"Acabaram os dias negros", falou o técnico da Inglaterra.

O técnico Roy Hodgson liberou uma escapadinha aos atletas da seleção da Inglaterra. Após proibir seus jogadores de fazerem sexo durante os compromissos oficiais, inclusive durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o treinador deixará que eles se divirtam durante a Eurocopa, que acontecerá de 10 de junho a 10 de julho, na França.

De acordo com a publicação, a Inglaterra terá uma folga no torneio, do dia 17 de junho, quando terá finalizado a fase de grupos. Nesse dia, batizado de “Wag’s day” (Dia das mulheres e namoradas), os jogadores poderão se encontrar com as mulheres. Mas elas não estão autorizadas a permanecer no mesmo hotel que eles.

“Nós pensamos que a excitação que pode provocar nos jogadores ao verem suas mulheres poderá nos dar uma vantagem. Acabaram os dias negros que os jogadores se sentiam longe de suas parceiras”, disse uma fonte da seleção inglesa ao jornal.

Se na Inglaterra houve uma liberação, o mesmo não pode se dizer do País de Gales. O técnico Chris Coleman manteve a linha dura e proibiu o sexo para o plantel.

Roy Hodgson (Crédito: Reprodução)
Roy Hodgson (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra