\“Tenho um ano de contrato com o Palmeiras\”

Jogador desconversa sobre o interesse do Flamengo em seu futebol

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em participação no programa Seleção SporTV, nesta sexta-feira, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, desconversou sobre o interesse do Flamengo em seu futebol.

– Minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras, não tenho que pensar em outra situação. Não tem que pensar se vem ou não. Vou com o que tenho – disse o jogador de 35 anos.

– O que eu tenho é um ano de contrato com o clube que me apoiou quando eu mais precisei.

Na última quinta-feira, estava previsto um encontro entre o empresário Eduardo Cornacini, representante de Felipe Melo, e o novo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O compromisso, porém, foi adiado porque o dirigente passou o dia em São Paulo.

Embora ainda não tenha sido procurado por nenhuma parte, o Palmeiras tem as condições para o negócio. Quer que o volante exponha publicamente sua vontade de retornar ao clube de coração, e pedirá dinheiro ou jogador(es) em troca.

Comentaristas avaliam – Felipe Melo não é ídolo do Flamengo, mas tem identificação com o clube – disse o também ex-flamenguista Petkovic.

Para Paulo Nunes, ex-jogador do Palmeiras, o negócio é difícil de se concretizar, no que depender do técnico Luiz Felipe Scolari:

– Para o Flamengo, seria um ótimo negócio. O Felipe tem tudo que o Flamengo precisa para 2019, que faltou nesse ano. Mas eu acredito que o Felipão não vai deixar, ele gosta muito desse tipo de jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES