Cantor Thiaguinho diz que errou ao provocar torcida do Palmeiras

Cantor Thiaguinho diz que errou ao provocar torcida do Palmeiras

O cantor provocou os palmeirenses durante festa corinthiana, de cima de trio elétrico

Mestre de cerimônias na festa do título do Corinthians, Thiaguinho gerou revolta dos torcedores rivais, em especial os palmeirenses, pelas provocações em cima do trio elétrico. Nesta quarta, passada a comemoração, o cantor admitiu o erro e pediu desculpas àqueles que se sentiram ofendidos.

?Peço perdão. Fica de exemplo até para que a gente possa mudar de mentalidade, não precisa ofender as outras torcidas. Sem maldade, é claro, são brincadeirinhas, mas eu entendo quem não gostou. No calor da emoção a gente fala bobagem?, disse o cantor, em entrevista ao programa "Mais Você", da Rede Globo.

A festa do Corinthians foi toda marcada por provocações aos rivais. Emerson Sheik, por exemplo, não poupou nenhum deles. Thiaguinho, no entanto, foi um dos mais visados por ter em seu público torcedores de todas as equipes. O cantor, que já gravou um CD no Palmeiras, é amigo de Neymar e foi a estrela de uma festa de título do São Paulo, virou alvo dos fanáticos na internet.

Horas depois das provocações de Thiaguinho terem circulado na internet, torcedores reagiram com montagens e até ameaças ao cantor, que é corintiano assumido. No auge da festa, ele chegou a dizer "Vai tomar no..., Palmeiras" e "Ô, você já caiu porco", gerando revolta nos palmeirenses.

"Eu, como músico, tenho relacionamento muito bom com várias tribos. No calor da emoção acabei não puxando, mas participando de tudo. Claro que todo torcedor agredido verbalmente vai se revoltar. O mínimo agora é pedir perdão e não repetir mais", concluiu Thiaguinho.

Mais tarde, durante o programa Globo Esporte, Thiaguinho até apresentou uma matéria sobre o Palmeiras para reforçar seu pedido de desculpas, e disse: ?Eles têm razão de ficar nervosos porque eu também ficaria, como já fiquei quando passamos pela mesma situação?.

Amigo dos jogadores corintianos, o pagodeiro ainda esteve presente em uma festa informal do clube. Como anunciado por Emerson ainda em cima do trio elétrico, os atletas compareceram em peso ao Clube A, balada de São Paulo onde Thiaguinho fez um show na última terça.

Fonte: UOL