Adílson já pensa em sua agenda pré-clássico

Enquanto os jogadores se exercitavam na academia, Adílson Batista passou rapidamente pelo recinto

A apresentação de Adílson Batista está marcada para as 11h (de Brasília), mas o novo treinador do Corinthians já arregaça as mangas e começa a trabalhar antes mesmo de ser oficializado à imprensa. Nesta manhã, ele já começou a montar a programação do clube para a semana e fez rápida aparição em público no Parque São Jorge.

Enquanto os jogadores se exercitavam na academia, Adílson Batista passou rapidamente pelo recinto e cumprimentou Edu, com quem atuou como zagueiro do Corinthians em 2000. Em seguida, se dirigiu ao campo de treino e observou atentamente as atividades físicas realizadas pelos atletas.

No domingo, Adílson estreia contra o Palmeiras, em clássico marcado para o Pacaembu. Na manhã dessa terça, ele já se reuniu com membros da comissão técnica para definir a programação de treinos para a semana visando a partida.

O sucessor de Mano Menezes confirmou treinamentos em dois períodos para o elenco nesta terça-feira. Adílson assume o cargo em boa condição: com 24 pontos, o Corinthians é líder isolado do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Terra, www.terra.com.br