Timão x Vasco: jogo atrasado para aliviar crise

Após saída de Adilson Batista, Corinthians será comandado pelo interino Fábio Carille.

A última rodada foi desastrosa para o Corinthians, que até então estava na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, no Pacaembu, deflagrou uma crise que culminou na saída do técnico Adilson Batista. Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário, a equipe enfrenta o Vasco e luta para arrefecer os ânimos no Parque São Jorge e acalmar a torcida. O comandante será o interino Fábio Carille. Esta partida é válida pela 18ª rodada. O duelo foi adiado por causa das comemorações do centenário do time paulista.

No, Vasco, apesar do incômodo por causa do grande número de empates que frearam a subida na tabela, o ambiente é mais calmo. A equipe da Colina, 12º colocada com 38 pontos, espera um bom resultado em casa para manter uma aspiração otimista, a luta por uma vaga na Libertadores. O Corinthians está em terceiro lugar com 49 pontos.

O confronto terá transmissão ao vivo da TV GLOBO para todo do Brasil. O canal Premiere Futebol Clube, pelo sistema pay-per-view, também transmite. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas os lances em Tempo Real, com vídeos. Sandro Meira Ricci (DF) será o árbitro da partida, que terá com auxiliares Roberto Braatz (PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF).

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com