SEÇÕES

Time de Minas Gerais estaria interessado em contratar goleiro Bruno

Montes Claros está negociando com empresário do goleiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em liberdade condicional desde a última sexta-feira, o goleiro Bruno terá que negociar com o pequeno Montes Claros sua volta ao futebol profissional. O clube de divisões inferiores de Minas Gerais tem contrato com o goleiro registrado na CBF, com validade até 2019. Por isso, manifesta que qualquer interessado no ex-jogador do Flamengo precisa procurar a equipe do Norte mineiro para tratar da rescisão – portugueses e chineses já teriam feito isso nas últimas horas.

Bruno deixou a prisão na última sexta-feira, graças a uma liminar deferida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, que permite que o jogador recorra em liberdade da condenação por sequestro, morte e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio (mãe de um filho do goleiro).

Condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, o antigo atleta do Flamengo deixou a Apac (Associação de Proteção e Assistência a Condenados), na cidade mineira de Santa Luzia. A expectativa é de que, aos 32 anos, Bruno tente retornar ao futebol.

"Quem tiver interesse no Bruno pode procurar a gente. Os empresários dele têm que dar uma satisfação para gente, entendeu? Mas não haverá obstáculos. O Bruno não terá problema com o Montes Claros, não", afirmou Ville Mocellin presidente Montes Claros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos