Time japonês está de olho em Ronaldinho Gaúcho

O Kawasaki Frontale estaria interessado na contratação do jogador.


As boas atuações do meia Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo despertaram a atenção do mercado asiático. De acordo com o jornal japonês Sankei Sports, o Kawasaki Frontale, três vezes vice-campeão do torneio local, estaria interessado na contratação do jogador, que voltou à seleção brasileira neste ano.

Um dirigente do clube informou ao jornal que o Kawasaki está pensando na contratação de um grande nome do futebol mundial e Ronaldinho deve ser o alvo principal. Os japoneses inclusive teriam mandado olheiros para o Brasil para observar de perto as atuações do meia em meados de outubro, e a intenção é que eles retornem em breve para o Japão. Antes, no entanto, a intenção seria a iniciar negociações com o camisa 10 do Flamengo.

A contratação de Ronaldinho, eleito duas vezes o melhor do mundo, não seria fácil e barata, já que o clube carioca pagou aproximadamente R$ 6,5 milhões para comprá-lo junto ao Milan, da Itália. Porém, o dirigente, que não teve o nome revelado, informou que o clube está ciente deste "problema", mas que acreditam que nos primeiros jogos do craque o dinheiro investido já seria recupado, com dinheiros de marketing e de ingressos para as partidas.

Fonte: UOL