Time reserva do Grêmio empata em 1 a 1 com Atlético-GO

O time está com foco total no jogo de volta da Libertadores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chega logo, quarta-feira! A frase não foi dita por nenhum comandado de Renato Portaluppi. Mas nem seria necessário. Com foco total no jogo da volta da final da Libertadores, o Grêmio mandou a campo uma formação repleta de garotos e até com alguns reservas preservados para se despedir da Arena em 2017 neste domingo. Com time pra lá de alternativo, o Tricolor saiu atrás no placar, mas buscou o empate em 1 a 1 com o já rebaixado Atlético-GO, em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão – Andrigo abriu o placar, e Lucas Poleto igualou. Agora, sim: que venha o Lanús no caminho dos gremistas em seu sonho pelo tri da América.

 Com o empate, o Grêmio segue na vice-liderança do Brasileirão, com 62 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que enfrenta o Botafogo em casa, na segunda-feira. Já rebaixado, o Atlético-GO é lanterna, com 35 pontos.

O Grêmio já respirava a final da Libertadores antes e durante a partida. Agora, intensifica preparação para o duelo decisivo pela competição continental contra o Lanús, na quarta-feira, às 21h45, no La Fortaleza. O Tricolor encerra sua participação no Brasileirão contra o Atlético-MG no próximo domingo, às 17h, no Estádio Independência. O Atlético-Go, por sua vez, se despede da Série A diante do Fluminense, no Estádio Olímpico de Goiânia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES