Times do futebol português estão de olho no brasileiro Caio

Benfica e Porto enviam emissários aos Emirados Árabes para negociar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica, o futuro de Caio Lucas não será nos Emirados Árabes. O brasileiro de 24 anos, que vem protagonizando atuações de destaque no Mundial de Clubes, está em reta final de contrato com o Al Ain. O atual vínculo termina em junho do ano que vem - o que significa que o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Entre os interessados, estão principalmente times do futebol português.

O Porto, atual líder do Campeonato Português, enviou comissários a Abu Dhabi para negociar com agentes do jogador. De acordo com o jornal "A Bola", o Benfica também entrou na disputa - a proposta seria de salário anual de 1,2 milhão de euros, além de bônus.

O Al Ain de Caio vai enfrentar o Real Madrid na final do Mundial. A equipe superou o Team Wellington (da Nova Zelândia) nos pênaltis na primeira fase, despachou o Espérance (da Tunísia) com vitória por 3 a 0 nas quartas e surpreendeu ao passar pelo River Plate nas semifinais. Caio, inclusive, marcou um dos gols do empate em 2 a 2 com a equipe argentina no tempo regulamentar - a classificação saiu nos pênaltis.

Aos 24 anos, o brasileiro defende apenas o segundo clube de sua carreira. Depois de deixar a base do São Paulo desiludido, Caio Lucas embarcou para o Japão com 17 anos para estudar e jogar futebol. Em 2014, realizou testes no Kashima Antlers e passou. Foram três temporadas do meia-atacante vestindo as cores da equipe japonesa, onde fez 27 gols em 100 jogos e levantou duas taças: a Liga Japonesa e a Yamazaki Nabisco Cup.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES