Futebol: TEC contrata jogadores para 2º turno

Futebol: TEC contrata jogadores para 2º turno

O meia Cleytinho e o lateral esquerdo Pardal vestiram a camisa do time timonense.

O TEC (Timon Esporte Clube) começa, a partir de hoje, uma nova fase rumo à conquista da tão sonhada vaga na primeira divisão do futebol maranhense. A equipe sofreu algumas mudanças onde novos jogadores foram contratados para a disputa do returno da Segundona.

O meia Cleytinho e o lateral esquerdo Pardal, ambos campeões piauiense de 2011 pelo 4 de Julho, da cidade de Piripiri, vestiram a camisa do time timonense, além do lateral direito Jorginho, com passagem por vários clubes piauienses como o Parnahyba, River e Flamengo.

Outro nome que está sendo negociado pela diretoria do TEC é o do zagueiro Laércio, que jogou pelo Flamengo, de Teresina e é uma referência no futebol do Piauí. O jogador foi indicado pelo técnico Netão, o qual acredita que com mais um zagueiro a equipe terá um melhor rendimento.

O treinador falou sobre os reforços e disse que o TEC está de cara nova para o returno. “Nós estamos com um grupo bom, recebemos mais dois jogadores do 4 de Julho, já tínhamos o Binha e isso é bom porque eles têm entrosamento; o Jorginho é um lateral rápido que vai suprir a nossa necessidade.

Matéria completa no Jornal Meio Norte de hoje (3/10/2011)

Fonte: Socorro Cruz