SEÇÕES

Jogos Escolares da Juventude : Timonense leva ouro nos 400m rasos

Marcos Vinícius conseguiu um feito inédito durante sua participação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mãos para o céu em agradecimento foi o primeiro gesto depois da vitória durante a tarde do sábado (18). Depois da oração, o sorriso para a arquibancada que contava com diversos alunos da delegação maranhense, vibrando com o primeiro ouro do Estado durante a etapa de 15 a 17 anos dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 2017, evento que ocorre na capital do Distrito Federal, Brasília.

Marcos Vinícius Moraes conseguiu um feito inédito durante a participação na maior competição estudantil do país: alcançar um novo recorde para a prova de 400 metros rasos dos Jogos, com a marca de 46 segundos e 87 centésimos, resultado de treino, abdicação e muita força de vontade.

A conquista nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), foi apenas o início para garantir a vitória na etapa nacional.

“Na verdade eu não tenho nem palavras para descrever essa conquista, esse foi o resultado de muito treino e dedicação”, disse o campeão.As adversidades também foram o incentivo necessário para a tão sonhada medalha de ouro. “Ninguém acreditava mais em mim, esse foi o momento em que pude mostrar para muitos a minha capacidade, e esse não foi só um mérito meu”, disse ele. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos