Tiradentes recebe o time Viana no Albertão nesta quarta-feira, 23

O jogo foi marcado para o (questionável) horário das 15h00

Hoje é dia de mais um desafio para as meninas do Tiradentes no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time do Tigre encara a equipe do Viana-MA pela quinta rodada, no estádio Albertão. O jogo foi marcado para o (questionável) horário das 15h00.

As tigresas estão invictas na competição e lideram o grupo 4 com sete pontos - mesma pontuação do Botafogo-PB, mas o saldo de gols das piauienses é melhor (3 contra 2). A equipe vem de um empate fora de casa com o Caucaia- CE, no último domingo, e o técnico Toinho sabe que uma vitória hoje é fundamental para a equipe ir ainda mais embalada para a próxima fase do campeonato.

Com apenas um ponto marcado, o Viana é o lanterna do grupo. O time vem de mais um resultado negativo: derrota para a equipe do Botafogo-PB, pelo placar de 2 a 1, em pleno Castelão (São Luís/MA), no último domingo (20).

Se confirmar o primeiro lugar da chave 4, o Tiradentes enfrentará o segundo do grupo 1 - que pode ser o Rio Preto-SP, Ferroviária-SP (esses dois duelam entre si hoje) ou até mesmo o Santos-SP, que pega o Iranduba em Manaus nesta quarta-feira.

A equipe santista lidera a chave com nove pontos, enquanto o Rio Preto e a Ferroviária somam seis cada um. Se passar como segundo colocado, o time piauiense pega o segundo do grupo 2. Se o Flamengo/RJ confirmar a liderança desta chave, o segundo deve ser o Adeco, de São Paulo.

Antônio Trindade de Sousa apita o jogo desta tarde no Gigante da Redenção, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão. O outro jogo da chave é o duelo entre Vitória de Santo Antão e Caucaia, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão-PE, também às 15h.

Fonte: Dowglas Lima