“Tiraram proveito”, diz técnico do Boca Juniors após ser eliminado

O técnico do boca, Rodolfo Arruabarrena, criticou a Conmebol.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Boca Juniors sofreu punição por um de seus torcedores ter jogado gás de pimenta em um dos jogadores do rival River Plate, no jogo ocorrido na última quinta-feira, no Estádio La Bombonera, pela Copa Libertadores. Revoltado, o técnico do Boca, Rodolfo Arruabarrena, criticou a Conmebol.

"Pensei que o River tinha outros valores. Trataram de tirar proveito de uma situação não-desportiva. Eu tenho como valores nos quais os jogos se ganham no gramado. Me parece injusta porque tenho valores nos quais os jogos se ganham e se perdem dentro do gramado, e isso não aconteceu. Se tivesse que esperar um dia, uma semana ou um mês, esperava", disse. 

De acordo com Arruabarrena, a suspensão da partida deveria ter durado apenas cinco minutos. "A Conmebol queria jogar, os árbitros queriam jogar e a TV queria jogar a partida quando havia quatro jogadores lesionados e não poderia. O jogo deveria ter sido suspenso em cinco minutos", destacou. 

"Faltavam 45, e os outros dois jogos se resolveram no fim. Tínhamos a oportunidade de marcar. A eliminatória estava aberta. A Conmebol resolveu injustamente uma situação que tinha que ser resolvida dentro de campo. Assim, se cria um precedente", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES