Tite comemora a volta de Alessandro no Corinthians

Apesar de elogiar o bom desempenho de Wallace na lateral direita

Segundo Tite, funcionou a improvisação do zagueiro Wallace na lateral direita do Corinthians diante do Santos, neste domingo. Atuando com cobertura mais próxima do capitão Chicão, o defensor teve uma boa atuação e foi substituído no segundo tempo apenas quando cansou.

"Apesar de ter ficado pressionado por ter recebido cartão amarelo no começo do jogo, o Wallace tem muita qualidade e conseguimos diminuir as ações do Santos. Depois, ele perdeu o fôlego, porque fez movimentos que não os naturais (para um zagueiro)", analisou o comandante.

Obviamente, no entanto, o treinador prefere um jogador do ofício e, por isso, comemora o retorno de Alessandro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estará disponível para a segunda partida da decisão contra o Santos, no domingo que vem, na Vila Belmiro.



"É difícil encontrar alguém que tenha as virtudes do Alessandro. Ele tem boa composição de marcação, na linha de quatro defensores, e tem qualidade também para sair. É muito difícil encontrar em um jogador essas virtudes", acrescentou Tite, antecipando a volta do lateral.

Fonte: Terra, www.terra.com.br