Tite convoca nomes para últimos amistosos do ano da seleção; veja

Tite convoca Allan e promove retorno de Paulinho à seleção.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (26), na sede da CBF, os jogadores que defenderão a seleção brasileira nos amistosos contra Uruguai e Camarões, em novembro. A principal novidade é a inclusão do meia Allan, do Napol, e os retornos de Paulinho (Guangzhou Evergrande) e Douglas Costa (Juventus).

Douglas Costa havia ficado fora da última lista da seleção brasileira por causa de uma cusparada dada em um jogador do Sassuolo pelo Campeonato Italiano – ele também se recuperava de uma lesão. Já Paulinho não era chamado desde a Copa do Mundo.

Antes do anúncio de Tite, Edu Gaspar, coordenador de seleções, afirmou que a convocação não contaria com jogadores de times que brigam por algo no Campeonato Brasileiro. A única exceção foi o zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

A seleção brasileira fará os últimos dois amistosos em novembro antes do fim do ano. No dia 16, os comandados de Tite enfrentarão o Uruguai. No dia 20, será a vez de Camarões. Os dois duelos acontecerão em Londres. 

A seleção de Camarões é o primeiro adversário africano desde que Tite assumiu o comando da seleção brasileira. 

Confira a lista completa dos convocados da seleção brasileira: 

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Brazão (Cruzeiro) e Éderson (Manchester City-ING) 

Defensores: Dedé (Cruzeiro), Danilo (Manchester City-ING), Fabinho (Liverpool-ING), Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA), Miranda (Internazionale-ITA) e Pablo (Bordeaux-FRA)

Meio-campistas: Allan (Napoli-ITA), Arthur (Barcelona-ESP), Casemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Guangzhou-CHN), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Walace (Hannover-ALE) 

Atacantes: Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Neymar (PSG-FRA), Richarlison (Everton-ING), Willian (Chelsea-ING).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES