Tite descarta Adriano titular em 2011 no Timão e não confirma equipe contra Figueira

Tite descarta Adriano titular em 2011 no Timão e não confirma equipe contra Figueira

O Adriano continua naquele tempo de condição que colocamos (cerca de 30 minutos), disse Tito

Adriano fez seu primeiro gol pelo Corinthians, foi decisivo na suada virada sobre o Atlético-MG, mas continuará como reserva. Para o técnico Tite, apenas em 2012 o Imperador terá condições de brigar por uma vaga no ataque titular do Timão. O treinador não confirma se manterá a escalação da equipe para enfrentar o Figueirense, domingo, às 17h, em Florianópolis, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

- O Adriano continua naquele tempo de condição que colocamos (cerca de 30 minutos). No ano que vem ele estará em uma condição de tempo maior ? afirmou.

No último domingo, o Imperador foi colocado em campo aos 22 minutos do segundo tempo no lugar de Willian, mas ainda demonstrou que precisa perder peso para subir de produção. Mesmo assim, aos 43, fez o gol que colocou os corintianos ainda mais próximos do título.

Além de Adriano, Alex também teve papel decisivo no confronto do fim de semana. O armador entrou aos 12 minutos da etapa final em substituição a Danilo e deu mais ritmo à equipe. Tite, porém, quer esperar até sexta-feira para confirmar a formação que inicia o duelo em Santa Catarina.

- Vamos deixar até sexta para ver como as coisas caminham. Terei condição de responder melhor. O Alex voltou, sentiu e teve de sair. Nós queremos chegar no final com todos os atletas em boas condições físicas ? ressaltou.

A tendência é de que Danilo seja mantido na armação, tendo Willian, Liedson e Emerson no ataque. O treinador entende que o meio-campista conseguirá render mais com a semana sem jogos na quarta-feira.

- O Danilo tem a semana inteira para estar legal, assim como todo o grupo. É complicado viajar e voltar do Ceará. É uma viagem cansativa ? completou Tite referindo-se à vitória sobre o Vozão, na quarta-feira anterior, no estádio Presidente Vargas.

Fonte: Globo Esporte