Tite faz visita a Zagallo: "exemplo de paixão naquilo que faz"

Encontro aconteceu na última terça-feira (23)

Na terça-feira (23), um dia após apresentar a sua primeira convocação, o técnico Tite fez uma visita a um dos principais nomes do futebol brasileiro: Zagallo. Na companhia do técnico do tetracampeonato Carlos Alberto Parreira e do atual coordenador da seleção Edu, o atual treinador do Brasil disse que Zagallo é um exemplo a ser seguido.

"Fiquei muito feliz com o encontro. Considero o Zagallo um exemplo e tenho muita admiração por ele. Acredito que seja um símbolo para o futebol brasileiro por toda a sua história e um exemplo de paixão naquilo que faz. Ele transmite isso", disse Tite em nota publicada pela CBF nesta quarta-feira (24).

Tite havia prometido a visita durante a convocação na segunda e já cumpriu no dia seguinte. Presente no encontro, Edu lembrou a importância de Zagallo e Carlos Alberto Parreira para a sua carreira. A sua primeira convocação à seleção, em 2004, veio por intermédio da dupla. 

"Lembro até hoje da minha esposa me avisando que alguém da CBF estava na linha e queria falar comigo. Mal esperava para desligar o telefone e comemorar. Foi uma sensação inesquecível. E reencontrá-los foi muito bom, ainda mais o Zagallo, alguém que admiro muito pela história que tem", disse.


Tite em visita a Zagallo (Crédito: Reprodução)
Tite em visita a Zagallo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol