Tite faz visita a Zagallo: “exemplo de paixão naquilo que faz”

Encontro aconteceu na última terça-feira (23)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (23), um dia após apresentar a sua primeira convocação, o técnico Tite fez uma visita a um dos principais nomes do futebol brasileiro: Zagallo. Na companhia do técnico do tetracampeonato Carlos Alberto Parreira e do atual coordenador da seleção Edu, o atual treinador do Brasil disse que Zagallo é um exemplo a ser seguido.

"Fiquei muito feliz com o encontro. Considero o Zagallo um exemplo e tenho muita admiração por ele. Acredito que seja um símbolo para o futebol brasileiro por toda a sua história e um exemplo de paixão naquilo que faz. Ele transmite isso", disse Tite em nota publicada pela CBF nesta quarta-feira (24).

Tite havia prometido a visita durante a convocação na segunda e já cumpriu no dia seguinte. Presente no encontro, Edu lembrou a importância de Zagallo e Carlos Alberto Parreira para a sua carreira. A sua primeira convocação à seleção, em 2004, veio por intermédio da dupla. 

"Lembro até hoje da minha esposa me avisando que alguém da CBF estava na linha e queria falar comigo. Mal esperava para desligar o telefone e comemorar. Foi uma sensação inesquecível. E reencontrá-los foi muito bom, ainda mais o Zagallo, alguém que admiro muito pela história que tem", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES