Tite trabalha o Corinthians com provável escalação de Ganso

Meia do Santos, que era descartado para o confronto, pode pintar no jogo


Tite trabalha o Corinthians com provável escalação de Ganso

Quando o Corinthians descobriu que iria enfrentar o Santos nas semifinais da Taça Libertadores tinha uma certeza: Ganso não jogaria. Operado, o jogador não teria tempo hábil para se recuperar e não conseguiria entrar em campo. Após duas semanas, as coisas mudaram completamente e a possibilidade de o meia entrar em campo é real. Com todas as reviravoltas, Tite já considera a possibilidade de ter o camisa 10 como adversário na partida desta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Belmiro, pela semifinal da competição.

? Nossa preparação é para todas as possibilidades, inclusive o Ganso ? disse o treinador do Corinthians.

Ganso treinou normalmente com o restante do grupo nesta segunda-feira. Ele trabalhou com bola e não aparentou ter condições de entrar em campo. Muricy Ramalho deixou nas mãos do jogador a possibilidade de atuar.

? É difícil responder se ele joga ou não. Isso passa pelo cunho médico. Pelo que conheço do Muricy e do Ricardo Rosa não colocariam atleta correndo risco de lesão muito forte. É uma decisão mais clinica, de departamento médico, do que do técnico. Não tenho condição de dimensionar.

Muricy Ramalho ainda não confirmou o time que enfrentará o Corinthians, mas Tite fez suas apostas.

? Léo não joga porque já foi meia no domingo. Não vai começar o jogo. Se não for o Ganso, é o Alan Kardec que vai como meia, com Borges ou Rentería na frente. Isso eu afirmo.

Tite garante que não haverá problemas caso Muricy Ramalho faça mistério. De acordo com as regras, ele tem tempo para ajeitar a equipe.

? A escalação vem legalmente 40 minutos antes. Primeiro é da equipe locatária. A gente acompanha 40 minutos antes e dá pra fazer palestra e sobra tempo.

Fonte: GloboEsporte.com