TJD-RJ concede efeito suspensivo e Rafael Carioca está liberado no Vasco

Volante Rafael Carioca está liberado no Vasco para a grande clássico contra o Flamengo, no domingo

Gaúcho recebeu uma ótima notícia na noite desta quinta-feira. O treinador do Vasco, ainda interino, soube que poderá contar com o volante Rafael Carioca para o clássico de domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) concedeu efeito suspensivo para o jogador, que tinha levado um gancho de quatro partidas. Daniel de Marco, responsável pela ?canetada?, alegou que o lance que provocou a punição não foi visto pelo árbitro e aconteceu durante uma disputa de bola. Além disso, o jurista lembrou que a decisão do primeiro julgamento não tinha sido unânime.

Rafael Carioca foi punido por causa de uma cotovelada em Juan, do Flamengo, no clássico do último dia 14 de março, no Maracanã. Na oportunidade, o time cruzmaltino perdeu por 1 a 0 e o atacante Dodô desperdiçou dois pênaltis.

Com Rafael Carioca liberado, Gaúcho deverá escalar o Vasco desta maneira para o clássico: Fernando Prass; Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi e Márcio Careca; Rafael Carioca, Souza (Jumar), Léo Gago e Philippe Coutinho; Dodô e Elton.

Fonte: UOL