Torcedor do Flu atacado com barra de ferro escapa da morte

Sua fala ainda é lenta e a mobilidade, reduzida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sua fala ainda é lenta e a mobilidade, reduzida. Ele fará tratamento neurológico e sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia. Scudi não se lembra do dia do ataque e nem dos meses seguintes. Neste período, torcedores dos quatro clubes se mobilizaram para doar sangue. Os amigos da Bravo 52, a organizada da qual faz parte, promoveram um mosaico na partida contra o Universidad de Quito, no último dia 29, no Maracanã, pela Sul-Americana. Nesta quinta, eles estavam na porta do hospital para saudá-lo.

— É muita felicidade, uma gratidão sem fim — conta Marilene.

A mãe do tricolor de 24 anos só não fala com o mesmo entusiasmo quando o assunto é a violência ligada ao futebol. Scudi foi atacado porque vestia uma camisa do Fluminense — retornava de jogo em Xerém. Com o auxílio de câmeras de segurança, policiais da 18ª DP (Praça da Bandeira) identificaram os suspeitos. Passados cinco meses, Marilene diz que a investigação não avançou:

— Olha a confusão que ocorreu no sábado, no jogo do Vasco. Se os mesmos que atacaram o Pedro estavam envolvidos, isso poderia ter sido evitado.

Procurada, a Polícia Civil informou que “existem autores identificados e, diante das diligências que faltam com um algum grau de complexidade, espera-se em breve o encaminhamento do Inquérito à Justiça devidamente concluído”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES