Torcedor é morto após atirar contra ônibus que levava torcida rival

Vilanovenses seguiam para o clássico entre os times.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (03/02), um torcedor do time do Goiás foi assassinado a tiros na Avenida Anhanguera, em Goiânia. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, Lucas Pereira Neves, de 24 anos, foi baleado depois que atirou contra um ônibus que levava os torcedores do Vila Nova para o clássico entre os dois times.

O vídeo gravado por uma passageira registra mais de 10 disparos no Eixo Anhanguera. No vídeo, três homens armados se aproximam do torcedor, que já havia sido baleado e estava caído na avenida. Não há informações sobre quem são estas pessoas.

"O torcedor do Goiás foi baleado depois de atirar contra o ônibus. Ainda não podemos afirmar quem são as pessoas que atiraram, mas a Polícia Civil estará fazendo as devidas investigações para apurar o crime", disse o comandante da GCM, Valdison Batista. Lucas foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele morreu logo depois.

De acordo com a GCM, a vítima estava armada com um revólver calibre 38 e tinha quatro passagens pela polícia. Lucas tinha uma tatuagem no abdômen da Força Jovem, torcida organizada do Goiás Esporte Clube.

A Metrobus, responsável pelo Eixo Anhanguera, informou que o ônibus que levava os torcedores ficou destruído. Segundo as Rondas Ostensivas Municipais (Romu), a depredação ocorreu porque passageiros entraram em pânico com o tiroteio. “O pessoal, no desespero, pulou, quebrou para sair dos tiros”, disse o supervisor Romu, Rodrigo Teixeira da Mata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES