Torcedor morre ao cair de caminhão durante comemoração do Palmeiras

O motorista do caminhão deverá ser ouvido.

Um torcedor do Palmeiras morreu enquanto comemorava o título de campeão brasileiro na noite deste domingo (27), segundo os bombeiros.

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, também confirmou a morte do torcedor que foi identificado como Leonardo Guimarães Medeiros Passos, de 25 anos, que teria caído de um caminhão perto do estádio do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, os investigadores querem saber se o torcedor subiu no caminhão do tipo guincho quando ele estava parado ou em movimento. O motorista do caminhão deverá ser ouvido.

As informações iniciais são de que o motorista teria acelerado o veículo, e o rapaz teria caído e batido a cabeça no asfalto.  Após a queda, o torcedor teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para o Hospital das Clínicas. O HC confirmou mais tarde que ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi levado ao IML Central e liberado por volta das 10h. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 14º Distrito Policial (DP) de Pinheiros, onde o caso será investigado.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do G1