Torcedores do Fla fazem campanha "Volta Adriano" após empate

Torcedores do Fla fazem campanha "Volta Adriano" após empate

Torcida do Flamengo sonha com a volta de Adriano, dispensado pelo Corinthians

Adriano roubou a cena no Engenhão na noite desta quinta-feira. Sem clube desde a saída do Corinthians no início da semana, o jogador tem sido assunto recorrente na Gávea. Agora, foi a vez da torcida rubro-negra se manifestar com faixas e cantos exaltando o jogador. E, após o empate do Flamengo por 3 a 3 com o Olímpia-PAR pela Copa Libertadores, os pedidos de retorno ganharam ainda mais força.

O Flamengo vencia a partida por 3 a 0 até os 31min do segundo tempo. O clima de festa e a boa atuação de Ronaldinho Gaúcho pareciam ter amenizado a expectativa em torno de Adriano. No entanto, a equipe de Joel Santana cedeu o empate aos paraguaios e somou apenas um ponto em casa. Vaias ao treinador e ao desempenho do time foram ouvidas ao fim do jogo. Mas foram os gritos de ?Ah, é Adriano? que dominaram a maioria presente no Engenhão.

"O empate foi uma derrota para a gente", disse Vagner Love à Radio Globo. O jogador foi um dos poucos que pararam para falar sobre o empate em casa com o Olimpia. "3 a 0 com o jogo administrado e ter tomado três gols não têm explicação. Foi uma bobeira muito grande nossa", afirmou o volante Luiz Antonio, autor do terceiro gol do Flamengo.

Mesmo com o resultado, o Flamengo lidera o grupo 2 da Copa Libertadores com cinco pontos, um a mais do que o próprio Olimpia e o Lanús-ARG. As duas próximas partidas do rubro-negro no torneio continental são longe de seus domínios. "Não fizemos o trabalho em casa, agora vamos ter que vencer fora", disse Love ao canal Fox Sports.

Fonte: UOL