Torcedores do Atlético-PR levam "Carol" para provocar Renato; veja

Torcedores do Atlético-PR levam "Carol" para provocar Renato; veja

Atleticanos ficam atrás do banco de reservas do Grêmio, gritam que Renato Gaúcho é sogro deles antes e durante a vitória por 1 a 0

Os torcedores do Furacão levaram imagens da filha do Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, para o jogo no qual o Atlético-PR venceu o o Grêmio por 1 a 0, na Vila Capanema, pela semifinal da Copa do Brasil. Fora do estádio, vários atleticanos tinham fotografias da bela garota (algumas até em tamanho real).

Xará do comandante tricolor, Renato Carpinski era um deles. Ele e os amigos tiraram fotos com a imagem, e outros atleticanos também pediram para fazer um registro:

- A ideia surgiu em uma comunidade do Atlético do Orkut. O objetivo é provocar o Renato (Gaúcho) com a imagem da Carol. Alguém comentou, eu imprimi e vamos cutucar o Renato agora - falou antes da vitória.

E eles conseguiram. Renato Carpinsk e companhia ficaram atrás do banco de reservas do Grêmio, chamando Renato Gaúcho de sogro e gritando outras provocações. No fim, tudo deu certo para o atleticanos, já que o time venceu.

Fonte: GloboEsporte