Torcedores e imprensa reclamam de desrespeito em treino do Santos

o público foi inicialmente barrado na entrada do estádio, situação que fez com que os torcedores, de início, não pudessem acompanhar o treinamento

O treino de reconhecimento do gramado feito pelos atletas do Santos no estádio Albertão, no fim da tarde de ontem, deu o que falar. Isso porque o público foi inicialmente barrado na entrada do estádio, situação que fez com que os torcedores, de início, não pudessem acompanhar o treinamento de Neymar e companhia. Só muito tempo depois, quando o treino se aproximava do final, o público pôde entrar e acompanhar o treino a partir da arquibancada.

A indignação também partiu dos profissionais da imprensa esportiva, que acompanhavam o treino a partir da área lateral do gramado. Assim que o time começou os trabalhos com bola, os jornalistas foram retirados pelos seguranças do Santos, sendo obrigados a registrar o treino a partir da arquibancada. Algum tempo depois, os seguranças voltaram atrás e permitiram o acesso dos profissionais do jornalismo, e a comissão técnica do Santos organizou entrevistas coletivas com atletas e com o auxiliar técnico Tata, que substitui provisoriamente o técnico Muricy Ramalho. Flamengo-PI e Santos se enfrentam às 22h de hoje pela Copa do Brasil, no estádio Albertão.

Sobre esses acontecimentos, o apresentador Ieldyson Vasconcelos conversou com um torcedor, por telefone, no Bom Dia Meio Norte. Acompanhe:

Fonte: Dowglas Lima