Torcedores pedem Clássico dos Milhões de hoje com menos faltas

Foram lances ridículos, faltas desnecessárias

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um total de 47 faltas, 13 cartões amarelos, um vermelho e apenas 25" 7’segundos de bola em jogo, quando a Fifa recomenda, no mínimo, 60 minutos. Este é um retrato que sintetiza a violência e a pobreza técnica que marcaram o primeiro encontro entre Flamengo e Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Torcedores-símbolo de seus clubes, o Cruz-maltino Mister M e a rubro-negra Dona Zica esperam por um espetáculo esta noite. Entre provocações sadias e ironias de lado a lado, os dois se encontraram no palco da decisão. Para o “Príncipe dos Sortilégios”, as mágicas do futebol bonito devem ser a prioridade. No placar, no entanto, ele espera que não haja nenhum truque em relação ao que houve no jogo de ida.

Nesta quarta, às 22h, no Maracanã, os arquirrivais decidem o futuro no torneio nacional — o Vasco leva a vantagem do empate devido à vitória de 1 a 0 na semana passada; o Rubro-negro precisa vencer por mais de um gol de diferença para se classificar; se for por diferença de um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES