Treinador de Ronda diz não acreditar que ela voltará a lutar MMA

Ronda anunciou recentemente o seu noivado com o peso-pesado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno ao MMA com derrota avassaladora para Amanda Nunes, em dezembro deste ano, pode ter sido a última atuação de Ronda Rousey no esporte. Pelo menos é o que aposta um de seus treinadores, Justin Flores, que deu entrevista afirmando que não acredita que a ex-campeã do peso-galo do Ultimate vá voltar ao esporte.

- Não acho que é o que ela quer neste momento da vida, mas não descarto nada. Pessoalmente, eu apoiaria ela, mas apenas não acho que seja o que ela quer neste momento da vida dela. Não vejo isso sendo algo que ela queira entrar e focar com força total para ser a melhor. Porque se ela for fazer qualquer coisa, pelo que conheço dela, ela vai fazer para ser a melhor - declarou, em entrevista ao "Submission Radio".

Ronda anunciou recentemente o seu noivado com o peso-pesado do UFC Travis Browne. Para Flores, após tudo que ela já viveu no MMA, a tendência é que se dedique a formar família com o o lutador.

- Ela competiu a vida toda. A vida inteira dela foi sobre ser a melhor e acho, particularmente, que a melhor coisa para ela ficar bem com ela mesma é não ser como lutadora. Eu a amo muito. Sei a dor que ela passou fisicamente, fazendo isso sempre, múltiplas cirurgias, concussões, ossos quebrados, corte de peso. Todas estas coisas vão se acumulando. Ela tem 30 anos agora e faz isso desde os 8 anos sem parar. Com a quilometragem que você coloca no seu corpo e que ela colocou no corpo dela, não acho que ela queira fazer isso. Acho que ela vai viver uma vida longa e feliz e criar as crianças com Travis, que sei que esse é o futuro dela e não acho que (voltar a lutar) seja algo que eu sinta que estaria em seus interesses - concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES