Treinando na prisão, Bruno pensa em se reapresentar ao Fla

A direção do Fluminense espera que Bruno consiga aguardar o julgamento em liberdade

Avalie a matéria:
Goleiro Bruno na prisão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Insatisfeito com as suas atuais opções no gol, o Fluminense teria procurado o goleiro Bruno, ex-Flamengo, que está preso, acusado de homicídio. A informação é do colunista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, o clube tricolor teria procurado pessoas ligadas ao goleiro, que é suspeito de comandar a morte da ex-amante Eliza Samudio. A intenção era fazer uma proposta para uma eventual saída de Bruno da prisão.

Ainda de acordo com o colunista, a direção do Fluminense espera que Bruno consiga aguardar o julgamento em liberdade a partir de junho, quando acertaria com o clube. Na semana passada, o goleiro foi autorizado a treinar com bola no presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde está encarcerado.

Renato Maurício Prado ainda deu mais detalhes do caso no Sportv, durante um programa da emissora. Segundo o colunista, o primeiro contato com Bruno teria sido feito ainda no segundo semestre do ano passado.

O responsável seria um dirigente que era da administração de Roberto Horcades e segue na mesma função com Peter Siemsem na presidência. Alcides Antunes, vice-presidente de futebol, e Marcelo Penha, assessor especial da presidência, preenchem os requisitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES