Treino do Fluminense conta com Luxemburgo mais participativo

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que balança no cargo desde a derrota para o Vitória, surgiu no campo mais participativo

Apesar de um atraso de 40 minutos, o treino do Fluminense na tarde desta quarta-feira começou com um ambiente bem diferente do da parte da manhã. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que balança no cargo desde a derrota para o Vitória, surgiu no campo mais participativo, conversando com todos os integrantes da comissão técnica, com alguns jogadores e já sem o abatimento que o marcou durante a manhã.

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, que estava com Luxemburgo e os jogadores dentro do clube, também acompanha o treino do gramado. Ele, no entanto, preferiu não comentar todo o imbróglio envolvendo o destino do treinador.

Em campo, os jogadores estão realizando um coletivo de campo inteiro entre reservas e juniores. O meia Wagner, que não participou do último jogo com uma luxação no ombro esquerdo, está em campo e pode ser uma opção para o Fla-Flu de domingo no Maracanã. Outra novidade é a presença do lateral-direito Wellington Silva, só que este está em um estágio de recuperação e apenas dá voltas no gramado.



Fonte: Extra