Três jogos marcam o fim de semana pela Série C na Rede Meio Norte

O ASA vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá

Atenção amantes do futebol: preparem-se para mais um final de semana recheado de emoções na tela da Rede Meio Norte. Neste sábado e domingo a Série C do Campeonato Brasileiro volta a entrar em campo na grandona, com nada menos que três partidas ao vivo, em parceria com o Canal Esporte Interativo.

São dois jogos neste sábado, começando com ASA x Salgueiro, às 16h. Os dois times duelam no estádio municipal de Arapiraca/AL, em partida válida pela 16ª rodada do grupo A.

O ASA vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá e, atualmente, ocupa a terceira posição do grupo A, com 26 pontos ganhos. Já o Salgueiro, que empatou sem gols com o Cuiabá no fim de semana passado, tem 19 pontos e permanece em sétimo na classificação.

O outro jogo do sábado é o confronto entre Botafogo-PB e Vila Nova, no estádio Almeidão. O jogo também é válido pela 16ª rodada do grupo A, e a bola rola a partir das 19 horas.

O Belo está com 22 pontos e mira o G4, enquanto o Vila, que está há quase duas semanas sem jogar por conta do adiamento da partida contra o Confiança, não quer desgarrar do líder Fortaleza. A última partida do time goiano na série C ocorreu no dia 30 de agosto (a derrota para o América de Natal, fora de casa).

E amanhã tem mais emoção na tela da MN. Será a vez de o líder Fortaleza en- trar em campo na rodada. O adversário do Leão do Pici será o Confiança, no Castelão, a partir das 19 horas. Vale lembrar que antes de todas essas partidas tem o Bate Bola Olé, com informações detalhadas dos duelos em cada pré-jogo.

Fonte: Dowglas Lima