Tricampeão pelo Brasil detona CBF por escolha de Felipão como técnico da Seleção

Tricampeão pelo Brasil detona CBF por escolha de Felipão como técnico da Seleção

Depois da surpreendente saída de Mano Menezes, alguns nomes acabaram especulados, antes da confirmação

A Confederação Brasileira de Futebol deve anunciar oficialmente na manhã desta quinta-feira a escolha de Luiz Felipe Scolari como novo técnico da Seleção. A opção pelo pentacampeão mundial, entretanto, passou longe de ser uma unanimidade. Nesta quarta-feira, Paulo César Caju detonou a CBF por escolher Felipão para carregar a responsabilidade de dirigir a equipe nacional na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no País.

?Na Copa de 2014, infelizmente povo brasileiro, sou Espanha, como já fui na Copa do Mundo de 2010. Tínhamos a chance única de resgatar o nosso belo futebol, dito pelo próprio Guardiola, que tá disponível há um ano, mas vamos insistir na mesmice, pelo amor de Deus?, reclamou o tricampeão mundial em 1970 pela Seleção, antes de citar os últimos trabalhos de Scolari para defender sua tese.

?O Felipão perdeu a Euro com Portugal, não arrumou nada com o Chelsea, levou o Palmeiras para a segunda divisão. O Felipão não arruma nada há dez anos. Seu José Maria Marín, senhor Marco Polo Del Nero e Andrés Sanchez estão contentes agora? Que m...?, desabafou Paulo César Caju.

Depois da surpreendente saída de Mano Menezes, alguns nomes acabaram especulados, antes da confirmação desta quarta-feira do nome de Scolari ao cargo de treinador da equipe. Pep Guardiola, que não trabalha desde que deixou o Barcelona, foi especulado para comandar a seleção pentacampeã em 2014.

Fonte: Terra