Tricolor animado para a decisão na Vila

Tricolor animado para a decisão na Vila

Rachão e treino de finalizações encerraram os preparativos do São Paulo para o duelo deste domingo

Um animado rachão seguido de um trabalho específico de finalização. Foi dessa maneira que o São Paulo encerrou os preparativos para o clássico deste domingo, contra o Santos, que será realizado na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista. Por ter perdido a primeira partida, no Morumbi, por 3 a 2, o Tricolor precisará vencer o rival por dois gols de diferença.

Primeiramente, o treinador de goleiros, Haroldo Lamounier, apitou o rachão, que teve a duração de 40 minutos. O time vermelho entrou em campo com: Denis, Xandão, Renato Silva, Wellington, Thiago Carletto, Cléber Santana, Wagner Diniz, Hernanes, Rodrigo Souto, Miranda, Henrique, Júnior Cesar, Washington, Cicinho e Bosco. A equipe preta teve: Rogério Ceni, Diogo, Leonardo, Marlos, Sérgio Mota, Fernandinho, Marcelinho Paraíba, Jorge Wagner, Jean, Adrian Gonzalez, Roger, André Luis, Richarlyson, Alex Silva, Léo Lima e Dagoberto.

Houve empate por 5 a 5 e o time vermelho comemorou, já que mantém a invencibilidade no rachão desde o início do ano. Os gols foram marcos por Henrique (2), Cléber Santana, Miranda e Cicinho. Para o time preto, anotaram Alex Silva (2), Léo Lima, Dagoberto e Jorge Wagner.

Após o rachão, todos treinaram finalizações, sob o olhar atento do técnico Ricardo Gomes. Na sequência, todos os atletas almoçaram e depois seguiram para os seus quartos para descansar. À tarde, haverá uma reunião com a comissão técnica e o elenco na sala de vídeo, onde o treinador são-paulino repassará os últimos jogos do rival deste final de semana.

- Foi uma semana ótima, treinamos muito. Agora é entrar em campo, fazer um grande partida e buscar a classificação ? afirmou o zagueiro Alex Silva, que formará dupla de zaga com Miranda na Baixada Santista.

Fonte: Globo Esporte