TV Meio Norte transmite ao vivo Sulamericano de Badminton

Teresina vive a expectativa de sediar pela primeira vez uma competição internacional de Badminton.

Teresina vive a expectativa de sediar pela primeira vez uma competição internacional de Badminton. É o VI Campeonato Sul-Americano Júnior de Badminton, que acontece de 03 a 05 de dezembro, no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí ? IFPI. A novidade é que foi fechada parceria e transmissão ao vivo do evento pela TV Meio Norte.

O torneio já tem a confirmada a participação de nove países e terá disputas nas categorias sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e sub 19, com previsão de 200 participantes e comissão técnica. A delegação piauiense terá 22 atletas. O evento é uma iniciativa da Federação Piauiense de Badminton e da Confederação Sulamericana de Badminton, com o apoio da Construtora Sucesso, patrocinadora oficial do Badminton no Piauí.

Até a data da competição, a TV Meio Norte realizará uma ampla cobertura, com a transmissão ao vivo das finais do campeonato no domingo, dia 05 de dezembro, em um programa especial que será exibido às 10 horas da manhã e que vai contar tudo sobre a história e a evolução do Badminton pelo mundo.



Fonte: Marcos Monturil