Twitter: Tiago Leifert elogia Galvão Bueno

Twitter: Tiago Leifert elogia Galvão Bueno

"Acho o Galvão um gênio", afirma Tiago Leifert em entrevista

Neste sábado (10), Aguinaldo Silva twittou: ?Gente, onde arranjaram esse rapazinho louro e descontraído que comanda aquele debate na Globo depois dos jogos da Copa? Eu, hem... Aliás, não é só o rapazinho, tudo nessa Copa é sem graça?.

Mas parece que a opinião negativa sobre Tiago Leifert é quase exclusiva do escritor, já que o apresentador conquistou boa parte do público nacional no comando do ?Central da Copa?.

Ele chegou de mansinho. Inicialmente só o público de São Paulo percebeu seu trabalho à frente do ?Globo Esporte?. Mas antes de virar apresentador do programa, formou-se em jornalismo nos Estados Unidos, foi repórter do ?Esporte Espetacular?, editor de um programa de entretenimento na TV Vanguarda e encarou muito preconceito. E não foi por parte dos telespectadores. A briga era interna mesmo. Filho de Gilberto Leifert, diretor comercial da Rede Globo, Tiago era apontado por alguns ?colegas? de trabalho como ?costas quentes?. ?Encarei com simplicidade e tentei derrubar as barreiras aos pouquinhos, com muito trabalho?, afirmou Tiago com exclusividade.

Depois de inovar e dar uma nova cara ao ?Globo Esporte?, trazendo mais dinamismo à atração e dispensando o telepronter (computador que mostra o que o apresentador deve ler), Tiago foi conquistando o público aos poucos. E os colegas de emissora também. Com a apresentação impecável do ?Central da Copa?, atração especial para o pós-jogo da Copa do Mundo, ele finalmente conquistou seu lugar ao sol em rede nacional.

Fonte: IG