UFC: Dana White projeta superluta entre Anderson Silva e Jon Jones

presidente do UFC disse que já está planejando um novo combate para Anderson até mesmo para depois de uma possível vitória sobre Georges St-Pierre


UFC: Dana White projeta superluta entre Anderson Silva e Jon Jones

Superluta atrás de superluta. Isso é o que Dana White já projeta para o campeão Anderson Silva em seu futuro próximo no UFC. É o que ele pode fazer depois de ver o brasileiro limpar os pesos médios do evento. Com isso, seus planos não são pequenos para o Spider.

Em entrevista ao programa de TV dos EUA MMA Inside, o presidente do UFC disse que já está planejando um novo combate para Anderson até mesmo para depois de uma possível vitória sobre o campeão dos meio-médios, o canadense Georges St-Pierre.

Dana White explicou que dará um jeito de colocar o Aranha para enfrentar o campeão dos meio-pesados Jon Jones. ?Anderson está em um ponto de sua carreira ? em que ele já venceu todo mundo e já quebrou todos os recordes da história do UFC ? que se ele vencer o GSP, eu garanto que ele vai atrás do Jon Jones.?

?Anderson e Jones estão falando por aí ?Ei, nós somos amigos?, ou ?Não queremos nos enfrentar com acordo nenhum?. Mas o Jones também não queria enfrentar o Rashad [Evans], e essa luta acabou acontecendo?, completou o dirigente.

Mais uma vez o presidente do Ultimate disse que está tudo se encaminhando para que superluta entre Anderson e GSP aconteça em breve, caso o canadense vença em novembro. ?GSP vem dizendo que se vencer o Condit, quer enfrentar o Anderson, e o Anderson está falando quer lutar contra o GSP. Então essa luta deve acontecer antes.?

Fonte: UOL