UFC paga R$ 7 milhões para Anderson Silva lutar neste sábado (09)

Um valor bem acima do que é pago normalmente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado por muitos o melhor lutador da história do MMA, Anderson Silva teve dois grandes incentivos para aceitar a missão de substituir Jon Jones na luta contra Daniel Cormier, no UFC 200, a partir das 20h deste sábado — o card principal começa às 23h.

O maior deles, de acordo com fontes ligadas à organização, é a bolsa de aproximadamente R$ 7 milhões, um valor bem acima do que é pago normalmente.

Com o anúncio do doping de Jon Jones na quarta-feira, o UFC teve que agir rapidamente para não perder assinantes do pay per view. Por isso, o Spider foi convocado para integrar o card a dois dias do badalado evento.

“Não estou fazendo isso para provar nada a ninguém, estou fazendo para me testar. O que eu fiz está feito, e ninguém ainda conseguiu fazer igual”, afirmou Anderson Silva, que também foi pego no doping em 2015.

Aos 41 anos e com um retrospecto de 33 vitórias e sete derrotas, o ex-campeão dos médios não esconde que seu desejo é lutar novamente pelo título, algo que manteve por sete anos. Mas seus planos esbarravam em um jejum sem vencer desde 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES